quarta-feira, 16 de maio de 2012

Colete de couro

    O colete de couro é uma peça super valorizada nesse inverno. além complementar qualquer look, ele pode ser usado em várias ocasiões e é facilmente achado em várias lojas de departamento (fastfashion) para quem não quer gastar uma quantia exorbitante na hora de comprar o queridinho. 
    Para ilustrar, fiz algumas montagens de looks com o colete de couro para vocês terem uma ideia de como usar ele com diversas peças :




O primeiro look bem descontraído com short jeans, ideal pra sair durante o dia. Coloquei esse maxi colar pra dar um up no "vizu", rs. O segundo já é algo mais fino, short de alfaiataria, blusa de renda, ideal para um jantarzinho com a família ou com o namorado, né? Coloquei esses slippers de oncinha que é lindo e super tendência para esse invermo. Já o terceiro e último look é ideal para festa com esse vestido de paêtes bapho, sapato de salto alto preto. Coloquei esse batom vermelho junto só pra dar aquela bossa sabe? Tenho um amor único por batom vermelho kkkkk
 Obs: as montagens dos looks foram feitas atráves do Polyvore , site super querido pelas blogueiras. O polyvore funciona da seguinte maneira: ao criar sua conta no site, você tem acesso a milhares de fotos de peças de roupa de várias marcas, na maioria estrangeiras, que você pode fazer montagens com ela. Quando você gostar de uma foto/peça de roupa você salva ela e você terá uma pasta com as peças que você salva, é bem legal. Você também pode postar suas montagens, os chamados sets, na sua página (ela é automaticamente criada ao se cadastrar).

Então gente, gostaram? Espero que tenha sido útil! 

Beijão,

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário