domingo, 27 de maio de 2012

Fugindo da Zona de conforto

Hoje o dia foi cansativo e com mil coisas para se fazer. Eu tinha várias coisas pra fazer de manhã só que por estar muito cansada perdi a hora pra acordar, ou seja, deu tudo errado. Com isso, a minha saída com os amigos que estava programada foi por água baixo e fui sair com a mami. Estava  afim de fazer um look mais rock, mais escuro, fugir da zona de conforto e do habitual, então o look ficou assim gente:









Perceberam que na primeira foto eu não estou com o cinto? Eu que mudei de ideia e coloquei depois mas como a foto tava boa eu resolvi colocar. A blusa é com manga flare e é emprestada da mami. O short é preto meio metálico, pena que o flash não cooperou, portanto não é perceptível que o short brilha um pouquinho. O cinto e a pulseira de couro com tachinhas dá boa e velha 25, lar dos acessórios lindos e "baratchenhos". As outras 3 pulseiras foi eu e mami que fez e uma delas é com caveirinhas e virou minha nova queridinha. Os 3 anéis que usei são da 25 também e estavam a um tempão em desuso  .A bolsa é aquela da C&A que foi um achadinho, super barata e linda! Usei também o colar de bolsas prateadas e um fininho com o simbolo da paz, relógio preto e a rasteirinha estilo gladiadora prateada. 

Ps: o esmalte que eu usei é da marca Ago-Wan e o número dele é 62. Uma amiga minha trouxe de Buenos Aires pra mim!Fotos dele logo mais. O batom que usei é um da Mac chamado Diva (nome perfeito para ele, hahaahaha), o efeito dele é muito bom.

Blusa: Blu K
Short: Toli
Cinto: 25 de março
Rasteirinha: Luz da lua
Bolsa: C&A
Relógio: Swatch
Pulseiras: 25 de março/ eu e mami que fizemos
Anéis: 25 de março
Colares: Morana/Trudys

E então, gostaram? Espero que sim gente!

Beijão,

Gabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário