terça-feira, 1 de maio de 2012

Kit Fashion Básico de Sobrevivência

           Este final de semana para muitos(as) virou um feriadão em razão de ser feriado na terça-feira (dia do trabalhador) e a maioria das pessoas imprensarem a segunda. Com isso muitas meninas devem ter viajado e na hora de arrumar as suas coisinhas elas fazem o que eu chamo de Kit Fashion Básico de Sobrevivência, a conhecida necessaire.
           Quando eu vou viajar minha necessaire normalmente não é grande. Só levo o basiquinho, pois eu me preocupo mesmo é em curtir o lugar que eu vou em vez de tacar maquiagem na cara (não to dizendo que o meu normal é fazer isso e parecer uma palhaça, rs). Na hora de arruma-lá temos que ser objetivas e tentar não exagerar na dose de coisas.
           No meu feriadão eu fui pra uma cidade um pouquinho mais fria que Recife, que as recifenses já estão familiarizadas com ela, a querida Gravatá. O meu kit para a ocasião foi o seguinte:




1- A bolsinha escolhida para guardar as coisinhas é da arezzo e é minha nova paixão.
2- Esse pó é da Revlon, ele é ótimo e tem proteção contra o sol.
3- O blush é da Lancôme e tem proteção contra o sol também e deixa a pele com uma cara de saudável, sabe? 
4- O lápis de olho é de cor preta e é da natura, ele fica bem escuro e forte.
5- Se necessita de um pincel desse para o blush, naturalmente, né? esse ai é da L'Oréal.
6- Não podemos saber quando o esmalte vai começar a sair e ficar feio e deixar as unhas com um ar desleixado, então esses removedores de esmalte da Fenzza são ótimos de se ter na bolsa.
7- Esse perfume de bolso da Bvlgari é bem prático por causa do tamanho né? só tem 20ml.
8- Perfumes da YSL são um dos meus preferidos e o Paris é o top pra mim, levo sempre em viagens.
9- Usar pulseira é quase que uma necessidade vital pra mim, amo demais. As que eu levei pra viagem são as que eu uso mais.
10- Sempre levo algum relógio em viagem, tenho aquela mania de olhar a hora a cada minuto na expectativa  de chegar logo pra o lugar que eu vou (coisa de criança), então escolhi esse Michael Kors dourado rosê.
11- Não sei se conseguem ver mas na foto tem uma lixa de unha bem pequena. Sempre tenho uma na bolsa, na necessaire, no estojo, no carro, no quarto...é vicio.
12- Elástico de cabelo, ou pitó mesmo, é preciso levar quando se tem cabelo comprido.
13- Esse brilho rosa é bem fofo, ganhei de uma amiga e é da avon.
14- Essa máscara da maybelline, a "The Colossal", a maioria já conhece né? Gosto muito do efeito dela.
15- É um corretivo da avon mas não dá pra ler o nome da marca ai.
16- Pincel normal pra passar sombra da boticário.
17- Um duo de sombras normal sombra marrom + rosinha (efeito de iluminador) da linha Beauty Rush da Victoria´s Secret.
18- Inclui óculos de sol na foto já que é algo meio que necessário num lugar aberto. Esse ai é uma relíquia, pois era do meu pai a anos atrás. Ele é aquele estilo redondinho a la John Lennon que está voltando a aparecer novamente.
19- E por último um óculos de sol de modelo clássico da Fossil que é o que eu uso normalmente.

       O meu kit, como se pode notar, não inclui coisas para a pele, pro cabelo, de higiene bucal, etc. Eu quis fazer algo mais focado nas makes, sabe? Os óculos e os acessórios entraram na história por uma simples questão de organização. 

É isso gente, espero que tenham gostado!
Beijão,

Gabi


























Um comentário: