sábado, 12 de maio de 2012

Look para um churrasco

  Hoje foi o aniversário de uma amiga minha e ela fez uma churrasco para os amigos mais próximos. Como era algo de dia e era um ambiente aberto eu escolhi uma roupa fresquinha.









Coloquei a blusa branca de um ombro só combinada com o short azul marinho de cintura "um pouco alta", achei que a combinação dos dois deixava o look muito fofo, bem romântico. Pra complementar a combinação coloquei o cinto preto de brilho fininho que ganhei de presente de uma amiga. Usei uma bolsa marfim, uma das minhas bolsas preferida. Nos pés coloquei uma sapatilha branca com detalhes dourado. Nos acessórios usei o colar dourado de pingentes de gotinhas e as minhas eternas shambalas de cristais. Também usei dois anéis, deveria ter tirado uma foto melhor deles! Um é de strass furta cor e outro é de vidro, preto e em forma de quadrado, foi um presente da minha madrinha. 

Blusa: Oh, Boy
Short: Oh, Boy
Cinto: presente
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Legaspi
Colar: 25 de março
Pulseiras: mami que fez
Anéis: strass- F21
Vidro preto- presente

Então, o que vocês acharam do look? Deixem um comentário com a opinião de vocês!

Beijão,

Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário