segunda-feira, 7 de maio de 2012

Look Triplo!

     Meu final de semana foi mais que agitado! Tive pouco tempo pra fazer qualquer coisa, tudo muito corrido! Mas apesar da correria eu consegui tirar fotos dos looks usados com a ajuda da minha pirra linda (irmã) que ultimamente virou minha fotografa particular. 

Sexta-Feira

   Faltavam menos de 2 horas pra a festa quando eu fui avisada que a dita cuja iria acontecer, ou seja, escolhi minha roupa quase sem pensar. 








A festa foi um noivado da filha de um amigo dos meus pais. Como o jantar era algo mais formal era necessário uma roupa mais fina e nada melhor que a saia longa plissada nude pra dar conta do recado. Seguindo a vibe de cores clean, combinei com o corpete de bordado inglês branco que é super delicado, rasteirinha (esqueci de tirar foto!) e bolsa nude. A única parte do look que é "colorida" é o colar, o brinco é    da mamis e nem ela sabe de onde é e a pulseira é de corrente dourada, fácil de acar em qualquer canto. O meu make está bem natural, simples, não foi aquela maquiagem pesada comum de festa.

Corpete: Zara
Saia Longa: Zara
Bolsa: Arezzo
Colar: F21
Brinco: mamis
Pulseira: Trudys


Sábado








Ao contrário da sexta-feira, no sábado eu tive um longo tempo para me arrumar. Eu escolhi uma blusa de oncinha com aplicações de paêtes transparentes (presente!) e um short marrom de chamois com um cinto de mesmo tom. O look ficou quase que um "ton sur tom" e confesso que estava com medo da combinaçaõ não dar certo. Combinei com uma sapatilha preta de cetim, básica, simples e fofa. Os acessórios foram um colar de correntes com várias cores, relógio rosê + pulseiras de cristais (shamballas!) e anel preto em forma de quadrado. O meu make foi sombra dourada bem clarinha e o poderoso batom vermelho (amooo)

Blusa: Animale
Short: M Officer
Sapatilha: Andarella
Bolsa: Via Uno
Colar: é da mami
Relógio: Michael Kors
Pulseiras: mami que fez
Queria mostrar fotos de acessórios e sapatos que algumas amigas usaram na festinha que achei lindo:


Domingo

    Ainda com aquele clima pós-festa que fico super cansada, abusada, mas cheia de coisa pra fazer (estudar, arrumar o quarto, comprar presente para a mamãe!),  resolvi usar uma roupinha menos glam, mais casual para ir no shopping pegar um cineminha, fazer comprinhas e depois jantar com a família, programinha com cara de domingão mesmo.






A blusa é a minha mais nova queridinha, ela é folgada por ser um número maior que o meu mas é que eu amo tanto ela desse jeito que resolvi ficar com ela. O short tava abandonado no meu guarda-roupa faz um tempo, comprei no auge da moda militar e quase não usei o coitado, mas agora no inverno com as cores frias em alta ele vai ser bastante usado. Reconheceram o cinto? Eu usei no look do sábado também! Acho a combinação marrom + verde musgo (militar) muito bacana. Sapato foi uma sapatilha marrom com furos que assim como meu short, estava inativo fazia um tempo. A bolsa é uma alexa inspired, uso demais a 'bichinha" kkkkkk. Nos acessórios teve o colar com pingentes de gotinha e a combinação do relógio dourado (relógio é meu ponto fraco!Toda viagem que as tias/mami fazem eu peço um) + pulseirinhas (eu que fiz todas!).

Blusa: Forever 21
Short: Toli
Cinto: 25 de março
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Zara
Relógio: Swatch
Colar: 25 de março
Pulseiras: eu que fiz


Vou logo avisando que postar 3 looks de um vez é algo que vai ser raro e quase impossível de se repetir aqui, somente estou fazendo isso por que não tive tempo algum de postar durante o final de semana todo, mas o normal é postar um de cada vez e não a todo momento, afinal eu tenho aula e não posso sair o tempo todo.
Então, gostaram? deixem comentários com a opinião de vocês sobre os looks!
  
Beijão, 

Gabi







Nenhum comentário:

Postar um comentário