segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um domingão relax mas com bossa

     Domingo, aquele dia em que estamos renovando nossas forças já que a semana toda temos mil compromissos e estamos sempre cansadas. Para mim a melhor terapia, cura, remédio para isso é acordar tarde e logo depois fazer aquela esqueminha compras com a mami + cineminha + jantar muito calórico, hahahahaa. Ontem antes de sair eu estava com muita vontade de usar minha saia longa e então escolhi a bichinha como peça central para montar um look bem relax mas com aquele toque de bossa que amamos!
     Então meu look foi assim:









Combinei uma camiseta branca com a saia longa plissada pra o look ficar com cara de "mais básico" e o cinto preto fino de brilho. Nos pés foi uma rasteirinha (esqueci de tirar foto!) dourada. A bolsa é a lexa inspired que eu coloquei o lenço nela, Já notaram que eu estou fascinada por essa ideia de prender lenço na bolsa né? Preciso de lenços novos! As pulseiras shamballas e o relógio MK de sempre (tá ficando rotineiro isso né? Vou inovar gente, calma kkkk). E por último mas não menos importante o maxi colar de cristais, confesso que estou apaixonada por ele, gente, amo usar colar! 

Saia: Zara
Camiseta: Oh, Boy
Cinto: presente
Bolsa: Zara
Lenço: Zara
Relógio: Michel Kors
Pulseiras e Maxi colar: mami que fez

Queria aproveitar a oportunidade para falar o meu instagram para vocês! é @gabitbarros (igual ao meu twitter!), as fotos dos looks eu costumo postar lá e as vezes antes de chegar no blog então se tiver curiosidade vai lá dar uma olhadinha.

Então, gostaram do post de hoje? Espero que sim!Deixem comentários gente!

Beijão,

Gabi





Nenhum comentário:

Postar um comentário