segunda-feira, 30 de abril de 2012

Apresentação


         Faz muito tempo que tenho vontade de criar um blog. Um cantinho com um clima descontraído para dividir algumas ideias com as girls sobre as tendências, os looks e as coisas bapho do mundo fashion que tanto amamos.       
         Depois de muito pensar no nome do blog, o nome finalmente veio a cabeça: Paranóica Chic. O nome tem tudo haver  com a realidade ,que é minha e de muitas outras, de sempre querer estar linda e poderosa, porém as vezes ficamos um pouco loucas (leia-se muito louca no meu caso) para estar na moda e seguir suas novas tendências, o que pra mim é normal, pois a moda está em constante mudança e transformação assim como nós.         
         Calma, eu não estou dizendo para vocês que o certo é comprar tudo que tá na moda e virar uma maníaca em tendências, claro que não, afinal nada em exagero é legal. É preciso adaptar a moda pra o que você gosta, pra o seu corpo, pra o clima em que você vive, para o que você pode comprar, etc.




         Quero compartilhar com vocês um pouco de que eu gosto, achadinhos, lugares legais de compra, comentar sobre os desfiles de marcas importantes, mostrar composições diferentes com uma determinada peça, coisas do gênero, tendo isso como proposta no blog.
          E pra finalizar quero dividir com vocês um look que usei nesse feriadão para ir almoçar com a família e depois ir numa festa de aniversário.


         A blusa comprei faz um tempão mas nunca tinha usado por ser muito grande ( não sei o que tinha na cabeça ao comprar ela kkkkk). Ela é bastante confortável, além de super fofa e com um toque retrô. A saia vocês ainda vão ver muitas vezes aqui, pois eu amo ela de paixão e ela é bem versátil. A bolsinha de modelo envelope preta metálica foi um achadinho na C&A. O colar foi comprado em uma das minhas idas a grande Sampa, melhor lugar pra comprar biju aqui no Brasil, visitinha a  25 é parada obrigatória, rs. As pulseiras foram todas feitas pela Mamis linda e combinei com relógio . Nos pés eu coloquei uma sapatilha pretinha básica, mas não tirei foto.
         Não tive tempo de tirar fotos de perto das bijus e dos detalhes da roupa e do sapato usado, mas é promessa que o próximo look do dia vai ter vários closes.
        
Blusa: Le Lis Blanc
Saia: Daslu
Bolsa: C&A
Colar: Loja na 25 de março
Pulseirinhas: feitas por mamis
Relógio: Swatch Dourado


É isso gente, um beijão pra vocês!


Gabi