quinta-feira, 28 de junho de 2012

Look do domingão mais que atrasado

      Eu sei que esse look tá muito, muito, MUITO atrasado, mas pelo menos ele chegou e virou post. Gente essa semana é a última de aula lá no colégio e amanhã é simulado, então o tempo para fazer post tá quase nulo. Mas, como não sou uma total irresponsável e que se importa com os leitores do blog né, to postando hoje, rs.





      Sem mais delongas, vamos comentar o look. Usei uma camisetinha de renda nude (Dessa vez tirei uma foto que dá pra ver direito!) com a minha querida saia plissada rosa (sério gente, amo rosa e amo plissado, não tem combinação mais perfeita) acompanhada do cinto preto de brilho. Para dar aquele up no look, usei o colete jeans claro aberto. Nos acessórios relógio dourado + mix de pulseiras. o Mix é composto por duas pulseiras shamballas de cristais (vocês tão mais que cansados de ver, eu amo elas demais, rs) e uma pulseira de spikes dourados.
      Sabe qual o melhor desse look gente? Super baratinho! Todas as roupas compradas em lojas de departamento. Acho que é a melhor opção pra comprar roupas com um preço acessível. Acho que o melhor na hora de fazer compras é diversificar os lugares que você compra, para sempre encontrar coisas diferentes e que você se identifique. Eu sei que sempre temos aquelas lojas que somos mais apaixonadas e que idolatramos e colocamos num pedestal, mas as vezes, aquela loja que você não frequenta muito tem exatamente o que você queria quando você menos imaginava.
Colete: Renner
Saia: Zara
Camisetinha: C&A
Cinto: presente
Relógio: Swatch
Pulseiras: mamis que fez!

      Gente, mudando de assunto, eu to pensando em fazer croquis (desenhos) de cada look, o que vocês acham? Comentem sua opinião!
Espero que tenham gostado do post!

PS: as fotos tão horríveis! não sei o que tá acontecendo, acho que é a iluminação! vou procurar um lugar melhor ou mudar as configurações da câmera.
Beijão,

Gabi

domingo, 24 de junho de 2012

Looks do fim de semana de São João

     Esse fim de semana de São João fiquei em Recife ao contrário de muitos que estavam em Gravatá e outras cidades perto, então eu e alguns amigos fizemos um encontro na sexta com o tema do feriado. Para a ocasião o look foi esse:


Infelizmente não tive tempo para tirar fotos dos detalhes da roupa! Tirei essa foto correndo, rs. O look foi simples : blusa quadriculada (a única que não ficava enorme em mim!Ganhei de presente a um tempão, hehe), saia jeans, trança de raiz, batonzinho vermelho e blush bem forte . Usei o relógio, só pra dar aquele ar de bossa no look de matuta, rs.

Hoje eu estava programando ser aquele dia que você fica na cama, assistindo seriados e comendo aquelas gordices como chocolate, pipoca e Coca-cola bem geladinha, mas a family já tinha combinado de sair pra o cinema e comer em algum canto e assim foi. Então, fui assim:

Camisa: Richards
Saia: Renner
Relógio: Michael Kors




Gente, sério, eu mal tive tempo de me arrumar! A roupa foi escolhida nas pressas. Coloquei a blusa de branca de um ombro só com o short de chamois marrom, nada muito diferente, complicado. Fiz a péssima escolha de colocar uma sapatilha com o dedão machucado e fiquei super incomodada a cada passo que eu dava. Pra finalizar levei comigo a jaqueta de couro para caso estivesse muito frio no cinema eu estar preparada, rs. Enfim, um look neutro (assim, para o meu normal), mas que para um cineminha e jantar com a family, ficou legal. Nos acessórios teve a pulseira de oncinha no braço direito (nova!) e o relógio dourado com a pulseira de corações (usei ela aqui).
    As fotos não foram as melhores do mundo, estão meio desfocadas, não tem closes de todos os detalhes, mas acho que dá pra sacar a ideia central. Peço desculpas, vou fazer o possível para isso não se repetir!

Blusa: Oh, Boy
Short: M.Officer
Jaqueta: Zara
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Legaspi
Relógio: Swatch 
Pulseiras

Então gostaram? Espero que sim!

beijão,

Gabi


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tendência: Saia/Vestido Mullet

    Com essas quase duas semanas sem postar eu estive pensando em várias coisas pro blog e uma delas é essa nova tag "tendência". Minha intenção é escolher um tema falar um pouco a respeito dele , opinar e dar espaço para vocês comentarem sobre ele. O tema de hoje é a Saia/Vestido Mullet.
Thássia Naves do blog da Thassia
     Ok, sou suspeita demais pra falar por que sou fã das peças mullet desde sempre! Acho ousado, glamouroso....enfim, uma bossa só.
     O nome mullet empregado para as roupinhas foi baseado no penteado dos anos 80, mullet, em que se deixava o cabelo curto na frente e maior atrás, usado em grande número por homens. Como corte de cabelo, a tendência mullet não era a melhor para se investir, mas em roupas a história é outra.

     As roupas com comprimento mullet (tem outras peças além de saias e vestidos, blusões e coisas do tipo, mas elas não são o foco do post de hoje) entraram com força total no verão com aquela overdose de color block, mas estão presentes nesse inverno também, mas com estampas floridas de fundo escuro, tons frios, poá, etc. Várias celebridades foram adeptas da tendência, a Selena Gomez é um exemplo, usou mais de uma vez em seus shows e aparições no red carpet.


    Onde achar? Muitas lojas tem pelo menos uma peça mullet, mas você pode achar opções muito boas na Zara, as vezes até por um preço legal. Outro lugar que eu vi foi na Bo.Bô, com modelos super luxuosos, muito bom para festa. Para quem gosta de comprar online tem um site chamado TudoGlam que vende roupas, acessórios, fantasias e várias outras coisas, cada uma mais apaixonante que a outra. O tempo para chegar é um pouco longo, mas acho que vale a pena investir! As medidas de cada peça estão a sua disposição, então você não fica com aquele desespero de "aaai, não vai dar em mim!E agora?".E o melhor: Frete Grátis! Confiram fotinhas de algumas peças mullet disponíveis na loja online :
 
   

Então gente? Gostaram? Espero que sim!

Beijão,


Gabi



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pedido de desculpas

    Gente, o blog está paradão a um tempo e estou fazendo esse post pra justificar a razão disso. Minha câmera está com o problema com a bateria então não tive como tirar fotos boas dos looks. Para o blog não entrar em desuso vou ficar fazendo posts diferentes, estilo aquele do colete de couro, com o intuito de ajudar a usar algumas peças de roupa, ou comentar algum babadão que está acontecendo no mundo fashion (SPFW né gatas!). Enfim, esse blog vai voltar a ativa galera e se deus quiser sexta-feira eu já estou postando de novo os looks do dia normalmente.
     É isso gente, me desculpem por esses dias sem posts, acreditem, eu fico com a consciência super culpada por causa disso.
     Beijão,

     Gabi

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Look do dia by Frametastic + Instagram

Descobri um aplicativo pra postar no blog pelo iphone/ipod/ipad o que facilita minha vida demais. Como minha irmã não teve como tirar fotinhas com a minha câmera e eu estava sozinha, tirei fotos com meu ipod e editei pelo Frametastic (app de molduras) + Instagram (app mais que conhecido de efeitos para fotos)
Usei a minha jaqueta menta (verde claro), amo a cor dela. Combinei com a batinha azul royal, bem color block. Pra finalizar coloquei um short branco desfiado nas pontas. Ele era uma calça que eu nunca usava, então cortei ela e assim ficou. Os acessórios não foram extensos como de costume. Não usei colar, nem cinto e nem anel. Eu tava mais básica que o meu normal kkkkkk. A bolsa é modelo envelope grande, muito boa como case pra notebook.
Ps: cortei meu pé de novo gente kkkkkk o sapato era uma meia pata nude, normal.

Blusa: Renner
Jaqueta: H&M
Short: Pink&Co
Bolsa: Arezzo
Relógio: Michael Kors
Pulseiras: eu que fiz

Então, gostaram? Espero que sim!!

Beijão,

Gabi

domingo, 3 de junho de 2012

Etaaa sábado arretado!

    Sábado bom "demai". O programinha da noite foi uma festa, "o arraiá das damas do seu luís", muito bom reencontrar várias pessoas, rever os amigos. O look para a party foi o seguinte :






Para a ocasião eu escolhi esse vestido que é um bordado de linha grossa e com a cor crua (bege). Ele tem um corte reto então coloquei um cinto para ele ter um caimento. a bolsa é a envelope preta, amo a bichinha kkkkk. Nos acessórios temos o maxi colar com cristais transparentes e cristais preto fosco. também temos nos braços algumas pulseiras: as duas shambalas de sempre ( uma com cristais furta cor outra preta), uma de tachinhas dourada e uma de spikes dourada (amorzinho da vez). Nos pés eu coloquei uma sapatilha estilo a chanel clássica (nude/preta), mas não tirei foto dela (ops, esqueci!), mas ela já apareceu aqui no blog! Usei o querido batom vermelho (ruby woo seu lindo), ele dá um bossa fácil, né? A diferença é notória. 

Vestido: Le lis
Cinto: 25 de março
Colar e pulseiras: todos feitos pela mami!! 
Bolsa: C&A
Sapatilha: Arezzo


Espero que tenham gostado gente! 

Beijão,


Gabi