domingo, 26 de agosto de 2012

Look pra bater perna no shopping

Domingo é aquele dia perfeito para sair pra bater perna o shopping, fazer comprinhas com a mami ou cazamiga. Nada como uma roupinha mais leve, mas claro com um toque de glamour para sair do comum.



Usei uma camisetinha cinza escura mesclada com um colete jeans bem claro pra contrastar. Também usei um short branco com um cintinho de brilho prateado escuro. Look básico até ai, só que então vem os acessórios mudando tudo: usei um colar de correntes prata que é meio brilhante (amo!) + mix e pulseirinhas (esqueci de tirar um close delas!). É incrível o up que alguns acessórios conseguem dar em um look. Nos pés eu usei uma rasteirinha prateada estilo gladiadora. A bolsa que eu usei foi cortada na foto gente! deois eu tiro uma foto dela e atualizo aqui!






Colete: Renner
Camiseta: Hering
Short: Pink&Co
Colar e pulseiras: mami que fez
Cinto: 25 de março
Rasteirinha: Luz da lua

Espero que tenham gostado! 

Beijão,

Gabi


sábado, 25 de agosto de 2012

Look Bday da sister





Festa de criança sempre rola aquela duvida do que se deve vestir ou não, o que é apropriado ou não, o que é melhor e mais prático, o que é mais confortável . Esse sábado foi o aniversário da minha irmãzinha, Carol, que fez 10 anos. Eu fiquei muito na dúvida do que usar, afinal a festa era de noite, porém era algo mais descontraído e que não exigia uma “produça” muito grande. Então eu pensei o seguinte para escolher um look:
1-      Eu vou ter que ficar andando pra lá e pra cá, descer e subir escada, então salto muito alto nem pensar;
2-      Não queria uma roupa que roubasse a atenção da noite (a noite era da pirra ela era a estrela da festa e quem tinha que brilhar e brilhou!), mas que tivesse seu toque de glamour  e bossa.


    Nada como um look total black para a situação. Usei uma camisa de manga longa de renda preta ( as mangas não tinham um tecido de fundo então ficavam em aparentes!) combinada com short preto. Nos pés  sapatilha preta de brilho (um brilho discreto, mas tá valendo!).  Eu poderia sair somente com isso e estaria satisfeita, mas não faz muito o meu tipo ficar no “normal”.O meu normal é muito menos normal que o de algumas pessoas e tenho certeza que muita gente vai pensar “você considera isso normal/básico?”. Tudo é uma questão de percepção, gosto e opinião, pra algumas pessoas isso é puramente normal e nada demais para outras é simplesmente complicado e desnecesário. Enfim, sem mais delongas para vocês na dormirem lendo o post, eu usei o maxi colar bapho que vocês já conhecem (sim, foi feito pela mami kkkk) para dar o toque de bossa do look e o combo relógio + pulseirinhas que é o meu vício eterno e é difícil largar. E é claro, pra finalizar, o batom vermelho, meu amigo de todas as festas. 

Blusa: Authoria
Short: Toli
Sapatilha: Arezzo
Colar: mami que fez
Relógio: Michael Kors
Pulseiras: mami que fez
    Então, gostaram? Espero que sim! 

   Beijão,


   Gabi

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Look de house party com jaqueta

     Então gente, eu sei que faz séculos que eu não postava no blog! O bichinho ficou abandonadinho, n foi?  Mas é que as aulas voltaram e complicou! Mas eu to tentando arrumar um tempinho do meu dia pra postar e manter ele na ativa!
      Fim de semana é dia de festinha e como eu tava louca pra usar minha jaqueta de couro e a noite estava fria, eu tirei a jaquetinha do armário!
     Não tem peça mais poderosa que a jaqueta de couro! Elas surgiram depois da primeira guerra mundial e eram usadas por militares e aviadores para se proteger do frio na Europa e depois virou padrão militar nos Estados Unidos. Com o começo do cinema e da televisão, estrelas de cinema começaram a usar a queridinha. Quem fez a moda decolar foi o Marlon Brando quando ele usava no filme "O Selvagem".

Vamos lá, o cara era muito lindo, não era? E essa jaqueta ajuda demais!

Nessa época a jaquetinha era restrita aos homens. Com a evolução da moda e do mundo, a jaqueta de couro passou a ser usada por mulheres também. Ainda bem né, por que ficam lindas em nós mulheres tanto quanto nos homens. 

Enfim, focando no look, eu tava querendo algo m pouco diferente. Eu não sou muito de usar sombras  pesadas, até por que eu quase sempre chego em casa com a cara em um estado devastador (não vou descrever isso de forma alguma), mas como era algo mais "calminho", sem muita dança etc, eu resolvi colocar a sombra preta e junto com ela um look bem rock. Usei uma t-shirt compridinha da mami + cintinho de tachinhas (não dá pra ver muito bem as tachinhas na foto!). Usei uma saia de couro também de corte simples. Eu achei uam ideia legal pra quem quer entrar na moda dos conjuntinhos sem fazer nada muito ousado, até por que eu to começando então prefiro pegar leve, né?      
O mix de pulseira vocês já estão mais que acostumadas né? É que eu gosto demais dele! (acho que ninguém notou, rs). E pra finalizar nada como um scarpin preto, não é mesmo?








Jaqueta: Zara
T-shirt: Opção (é da mami)
Saia: Farm
Salto Alto: Via Uno
Pulseiras: mami que faz (ela aceita encomendas!)

Espero que tenham gostado!

Beijão,

Gabi