segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Saia longa com transparência : viciada

    Hit total, essa saia tá conquistando todas as it girls do mundo. A primeira vez que vi foi numa das minhas visitinhas semanais ao nosso querido lookbook e me apaixonei. Então estava atrás de um p mim e foi quando eu vi uma por uma pechincha e não resisti, comprei. Fim de semana passado fui jantar com a família e usei a dita cuja e amei! acho super elegante usar saia longa e esse modelo virou queridinho. 

     Bem gente, a saia é a estrela do look portanto eu não quis colocar nenhuma cor chamativa/aberta/escandalosa pra ela não ser desfocada. Usei uma camisa branca sem manga com um nozinho, acho bem estilo da Camila Coutinho, um charme. Nos acessórios usei um maxi de pingentes dourados (amo demais o bichinho!)  e um mix de shamballas + relógio. Nos pés a boa e velha companheira rasteirinha, usei uma dourada pra dar aquela bossa peruada e a bolsa alexa inspired (aah, fala sério gente, essa bolsa dá com tudo!Todos estão cansadas de ver ela aqui se repetindo kkk). 

    Tenho que confessar que eu estava naqueles Bad Hair Day e só achei meu cabelo bonito menos horroroso preso. Acho que é o que salva a gente nesses dias né? Ou se joga na trança ou no rabo de cavalo. 
    




Camisa sem manga: zara
Saia longa: C&A
Rasteirinha: não se a marca, comprei numa loja na Oscar Freire!
Bolsa: Zara
Relógio: Michael Kors
Bijus: by mami

Gostaram? Espero que sim!

Beijão,

Gabi