sábado, 25 de agosto de 2012

Look Bday da sister





Festa de criança sempre rola aquela duvida do que se deve vestir ou não, o que é apropriado ou não, o que é melhor e mais prático, o que é mais confortável . Esse sábado foi o aniversário da minha irmãzinha, Carol, que fez 10 anos. Eu fiquei muito na dúvida do que usar, afinal a festa era de noite, porém era algo mais descontraído e que não exigia uma “produça” muito grande. Então eu pensei o seguinte para escolher um look:
1-      Eu vou ter que ficar andando pra lá e pra cá, descer e subir escada, então salto muito alto nem pensar;
2-      Não queria uma roupa que roubasse a atenção da noite (a noite era da pirra ela era a estrela da festa e quem tinha que brilhar e brilhou!), mas que tivesse seu toque de glamour  e bossa.


    Nada como um look total black para a situação. Usei uma camisa de manga longa de renda preta ( as mangas não tinham um tecido de fundo então ficavam em aparentes!) combinada com short preto. Nos pés  sapatilha preta de brilho (um brilho discreto, mas tá valendo!).  Eu poderia sair somente com isso e estaria satisfeita, mas não faz muito o meu tipo ficar no “normal”.O meu normal é muito menos normal que o de algumas pessoas e tenho certeza que muita gente vai pensar “você considera isso normal/básico?”. Tudo é uma questão de percepção, gosto e opinião, pra algumas pessoas isso é puramente normal e nada demais para outras é simplesmente complicado e desnecesário. Enfim, sem mais delongas para vocês na dormirem lendo o post, eu usei o maxi colar bapho que vocês já conhecem (sim, foi feito pela mami kkkk) para dar o toque de bossa do look e o combo relógio + pulseirinhas que é o meu vício eterno e é difícil largar. E é claro, pra finalizar, o batom vermelho, meu amigo de todas as festas. 

Blusa: Authoria
Short: Toli
Sapatilha: Arezzo
Colar: mami que fez
Relógio: Michael Kors
Pulseiras: mami que fez
    Então, gostaram? Espero que sim! 

   Beijão,


   Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário