segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Look de house party com jaqueta

     Então gente, eu sei que faz séculos que eu não postava no blog! O bichinho ficou abandonadinho, n foi?  Mas é que as aulas voltaram e complicou! Mas eu to tentando arrumar um tempinho do meu dia pra postar e manter ele na ativa!
      Fim de semana é dia de festinha e como eu tava louca pra usar minha jaqueta de couro e a noite estava fria, eu tirei a jaquetinha do armário!
     Não tem peça mais poderosa que a jaqueta de couro! Elas surgiram depois da primeira guerra mundial e eram usadas por militares e aviadores para se proteger do frio na Europa e depois virou padrão militar nos Estados Unidos. Com o começo do cinema e da televisão, estrelas de cinema começaram a usar a queridinha. Quem fez a moda decolar foi o Marlon Brando quando ele usava no filme "O Selvagem".

Vamos lá, o cara era muito lindo, não era? E essa jaqueta ajuda demais!

Nessa época a jaquetinha era restrita aos homens. Com a evolução da moda e do mundo, a jaqueta de couro passou a ser usada por mulheres também. Ainda bem né, por que ficam lindas em nós mulheres tanto quanto nos homens. 

Enfim, focando no look, eu tava querendo algo m pouco diferente. Eu não sou muito de usar sombras  pesadas, até por que eu quase sempre chego em casa com a cara em um estado devastador (não vou descrever isso de forma alguma), mas como era algo mais "calminho", sem muita dança etc, eu resolvi colocar a sombra preta e junto com ela um look bem rock. Usei uma t-shirt compridinha da mami + cintinho de tachinhas (não dá pra ver muito bem as tachinhas na foto!). Usei uma saia de couro também de corte simples. Eu achei uam ideia legal pra quem quer entrar na moda dos conjuntinhos sem fazer nada muito ousado, até por que eu to começando então prefiro pegar leve, né?      
O mix de pulseira vocês já estão mais que acostumadas né? É que eu gosto demais dele! (acho que ninguém notou, rs). E pra finalizar nada como um scarpin preto, não é mesmo?








Jaqueta: Zara
T-shirt: Opção (é da mami)
Saia: Farm
Salto Alto: Via Uno
Pulseiras: mami que faz (ela aceita encomendas!)

Espero que tenham gostado!

Beijão,

Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário