segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look Navy do domingão

To meio (ok, totalmente) ausente né? confesso que essas férias eu fiquei com mil coisas pra fazer e fui deixando de lado o blog, but the bitch is back e é pra valer. Em vez de falar em um longo e cansativo parágrafo sobre as reais razões disso acontecer vamos pro que interessa, né?


Esse domingo não estava frio nem chovendo (frio em Recife é 20º/21º graus), então eu usei um look bem leve e com inspiração navy que eu amo demais. acho chique, elegante e é algo que você não precisa ter tanto trabalho pra ter um efeito final muito bom, né? E nada como peças listradas para conseguir isso. 





Junto com a clássica e delicada blusa listrada, usei o short cintura alta ( dá pra perceber direitinho gente?) com um cinto de brilho dourado (novo!). Usei a bolsa dourada (amada) e relógio dourado com 2 shamballas de cristais , pra dar glamour ao look e sair um pouco da clássica combinação navy. Sentiram falta do vermelho? Ele está ai superficialmente, é verdade, mas o toque dele fz muita diferença. Essa semana pintei minhas unhas de vermelho e também usei um batom vermelho, além do colar de coração/anjinho que o coração é de cor burgundy. Nos pés usei a sapatilha branca com detalhes dourado. Pra as garotas que gostam de looks mais bonequinha e feminino eu acho uma escolha maravilhosa. 
Alguns closes dos detalhes do look:








Blusa: Renner
Short: Oh, boy
Bolsa: Via Uno
Sapatilha: Arezzo
Colar: Trudys
Cinto: 25 de março
Relógio: Swatch
Pulseiras: mami que fez

Ps: gente, eu esqueci totalmente de tirar foto da sapatilha e peguei uma foto dela de outro post para vocês verem, mas acho que dá no mesmo, né? rs.

Gostaram do post? Espero que sim!

Beijão,

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário