terça-feira, 10 de julho de 2012

Looks da semana...passada

      Então ente eu sei que eu to meio sumida, mas é que eu tava em gravatá (ainda estou) e sem internet, ou seja, sem condições de postar. Agora que essa abstinência acabou eu to de volta, hahaahaha. Vamos para os looks?



Domingão é aquele dia de sair com a mami pra bater perna no shopping. Eu particulamente não sou muito fã de usar calça pra sair por que acho que não fica legal em mim, me engorda, etc. Porém, tem aquelas calças que são uma excessão, essa minha já não é tão nova, mas eu amo a bichinha demais. Nesse dia eu tava com vontade de fazer um look básico jeans + t-shirt branca + sapatilha, mas claro, sempre dando aquele toque de bossa que melhora o look bastante. Então pra incrementar a roupinha coloquei o novo maxi (meu novo amorzinho) que faz qualquer roupa básica virar trendy na hora kkkkk. Nos braços usei a pulseira de oncinha e a combinação relógio + shamballa de cristais    + shamballa de spikes. Pra finalizar os acessórios eu coloquei o anel de caveira douradão. Nos pés a sapatilha estilo chanel. Super amei essa coisa de dar um up é um look basicão como jeans + t-shirt branca com acessórios, pretendo fazer mais vezes, hehe. 





T-shirt: Oh, boy
Calça: Damyller
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Zara
Maxicolar, pulseiras e anel: mami que fez
Relógio: Michael Kors


Dia de sair "cazamiga" comer em algum canto e pegar um cineminha. Usei a camisetinha de seda azul (achadinho!) e o short preto metálico (não tem jeito gatas, ele nunca parece ser metálico nas fotos). Para dar bossa coloquei o colete com estampa de dálmata de crochê feito pela minha tia muito fera. Me sinto a Cruella de Vil com ele, hahahaha. Usei a bolsa envelope preto e a sapatilha preta de camurça. Falando das cores o look não foi aquela coisa ousada, sabe? A ideia dele é direta, sem mais delongas e complicações. Nas bijus usei o colar de correntes e algumas pulseiras: a de caveirinha a shamballa de cristais pretos e a de tachinhas.




Colete: Feito por titia
Camsetinha: renner
short: toli
colar, shamballa e pulseira de caveira: feito por mami
pulseira de tachinhas: eu que fiz!

Obs: Gente, os colares, pulseiras e anéis que minha mãe faz ela tá aceitando encomendas! Quem quiser e for de Recife (pois é girls, não dá pra mandar ainda para outros lugares ) me manda um e-maill, meu e-mail  é gabriela.barrost@gmail.com, ou deixa uma mensagem na página do blog no facebook

Então, gostaram? Espero que sim! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário