quinta-feira, 28 de junho de 2012

Look do domingão mais que atrasado

      Eu sei que esse look tá muito, muito, MUITO atrasado, mas pelo menos ele chegou e virou post. Gente essa semana é a última de aula lá no colégio e amanhã é simulado, então o tempo para fazer post tá quase nulo. Mas, como não sou uma total irresponsável e que se importa com os leitores do blog né, to postando hoje, rs.





      Sem mais delongas, vamos comentar o look. Usei uma camisetinha de renda nude (Dessa vez tirei uma foto que dá pra ver direito!) com a minha querida saia plissada rosa (sério gente, amo rosa e amo plissado, não tem combinação mais perfeita) acompanhada do cinto preto de brilho. Para dar aquele up no look, usei o colete jeans claro aberto. Nos acessórios relógio dourado + mix de pulseiras. o Mix é composto por duas pulseiras shamballas de cristais (vocês tão mais que cansados de ver, eu amo elas demais, rs) e uma pulseira de spikes dourados.
      Sabe qual o melhor desse look gente? Super baratinho! Todas as roupas compradas em lojas de departamento. Acho que é a melhor opção pra comprar roupas com um preço acessível. Acho que o melhor na hora de fazer compras é diversificar os lugares que você compra, para sempre encontrar coisas diferentes e que você se identifique. Eu sei que sempre temos aquelas lojas que somos mais apaixonadas e que idolatramos e colocamos num pedestal, mas as vezes, aquela loja que você não frequenta muito tem exatamente o que você queria quando você menos imaginava.
Colete: Renner
Saia: Zara
Camisetinha: C&A
Cinto: presente
Relógio: Swatch
Pulseiras: mamis que fez!

      Gente, mudando de assunto, eu to pensando em fazer croquis (desenhos) de cada look, o que vocês acham? Comentem sua opinião!
Espero que tenham gostado do post!

PS: as fotos tão horríveis! não sei o que tá acontecendo, acho que é a iluminação! vou procurar um lugar melhor ou mudar as configurações da câmera.
Beijão,

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário