segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pedido de desculpas

    Gente, o blog está paradão a um tempo e estou fazendo esse post pra justificar a razão disso. Minha câmera está com o problema com a bateria então não tive como tirar fotos boas dos looks. Para o blog não entrar em desuso vou ficar fazendo posts diferentes, estilo aquele do colete de couro, com o intuito de ajudar a usar algumas peças de roupa, ou comentar algum babadão que está acontecendo no mundo fashion (SPFW né gatas!). Enfim, esse blog vai voltar a ativa galera e se deus quiser sexta-feira eu já estou postando de novo os looks do dia normalmente.
     É isso gente, me desculpem por esses dias sem posts, acreditem, eu fico com a consciência super culpada por causa disso.
     Beijão,

     Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário