quinta-feira, 7 de junho de 2012

Look do dia by Frametastic + Instagram

Descobri um aplicativo pra postar no blog pelo iphone/ipod/ipad o que facilita minha vida demais. Como minha irmã não teve como tirar fotinhas com a minha câmera e eu estava sozinha, tirei fotos com meu ipod e editei pelo Frametastic (app de molduras) + Instagram (app mais que conhecido de efeitos para fotos)
Usei a minha jaqueta menta (verde claro), amo a cor dela. Combinei com a batinha azul royal, bem color block. Pra finalizar coloquei um short branco desfiado nas pontas. Ele era uma calça que eu nunca usava, então cortei ela e assim ficou. Os acessórios não foram extensos como de costume. Não usei colar, nem cinto e nem anel. Eu tava mais básica que o meu normal kkkkkk. A bolsa é modelo envelope grande, muito boa como case pra notebook.
Ps: cortei meu pé de novo gente kkkkkk o sapato era uma meia pata nude, normal.

Blusa: Renner
Jaqueta: H&M
Short: Pink&Co
Bolsa: Arezzo
Relógio: Michael Kors
Pulseiras: eu que fiz

Então, gostaram? Espero que sim!!

Beijão,

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário