sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tendência: Saia/Vestido Mullet

    Com essas quase duas semanas sem postar eu estive pensando em várias coisas pro blog e uma delas é essa nova tag "tendência". Minha intenção é escolher um tema falar um pouco a respeito dele , opinar e dar espaço para vocês comentarem sobre ele. O tema de hoje é a Saia/Vestido Mullet.
Thássia Naves do blog da Thassia
     Ok, sou suspeita demais pra falar por que sou fã das peças mullet desde sempre! Acho ousado, glamouroso....enfim, uma bossa só.
     O nome mullet empregado para as roupinhas foi baseado no penteado dos anos 80, mullet, em que se deixava o cabelo curto na frente e maior atrás, usado em grande número por homens. Como corte de cabelo, a tendência mullet não era a melhor para se investir, mas em roupas a história é outra.

     As roupas com comprimento mullet (tem outras peças além de saias e vestidos, blusões e coisas do tipo, mas elas não são o foco do post de hoje) entraram com força total no verão com aquela overdose de color block, mas estão presentes nesse inverno também, mas com estampas floridas de fundo escuro, tons frios, poá, etc. Várias celebridades foram adeptas da tendência, a Selena Gomez é um exemplo, usou mais de uma vez em seus shows e aparições no red carpet.


    Onde achar? Muitas lojas tem pelo menos uma peça mullet, mas você pode achar opções muito boas na Zara, as vezes até por um preço legal. Outro lugar que eu vi foi na Bo.Bô, com modelos super luxuosos, muito bom para festa. Para quem gosta de comprar online tem um site chamado TudoGlam que vende roupas, acessórios, fantasias e várias outras coisas, cada uma mais apaixonante que a outra. O tempo para chegar é um pouco longo, mas acho que vale a pena investir! As medidas de cada peça estão a sua disposição, então você não fica com aquele desespero de "aaai, não vai dar em mim!E agora?".E o melhor: Frete Grátis! Confiram fotinhas de algumas peças mullet disponíveis na loja online :
 
   

Então gente? Gostaram? Espero que sim!

Beijão,


Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário