domingo, 24 de junho de 2012

Looks do fim de semana de São João

     Esse fim de semana de São João fiquei em Recife ao contrário de muitos que estavam em Gravatá e outras cidades perto, então eu e alguns amigos fizemos um encontro na sexta com o tema do feriado. Para a ocasião o look foi esse:


Infelizmente não tive tempo para tirar fotos dos detalhes da roupa! Tirei essa foto correndo, rs. O look foi simples : blusa quadriculada (a única que não ficava enorme em mim!Ganhei de presente a um tempão, hehe), saia jeans, trança de raiz, batonzinho vermelho e blush bem forte . Usei o relógio, só pra dar aquele ar de bossa no look de matuta, rs.

Hoje eu estava programando ser aquele dia que você fica na cama, assistindo seriados e comendo aquelas gordices como chocolate, pipoca e Coca-cola bem geladinha, mas a family já tinha combinado de sair pra o cinema e comer em algum canto e assim foi. Então, fui assim:

Camisa: Richards
Saia: Renner
Relógio: Michael Kors




Gente, sério, eu mal tive tempo de me arrumar! A roupa foi escolhida nas pressas. Coloquei a blusa de branca de um ombro só com o short de chamois marrom, nada muito diferente, complicado. Fiz a péssima escolha de colocar uma sapatilha com o dedão machucado e fiquei super incomodada a cada passo que eu dava. Pra finalizar levei comigo a jaqueta de couro para caso estivesse muito frio no cinema eu estar preparada, rs. Enfim, um look neutro (assim, para o meu normal), mas que para um cineminha e jantar com a family, ficou legal. Nos acessórios teve a pulseira de oncinha no braço direito (nova!) e o relógio dourado com a pulseira de corações (usei ela aqui).
    As fotos não foram as melhores do mundo, estão meio desfocadas, não tem closes de todos os detalhes, mas acho que dá pra sacar a ideia central. Peço desculpas, vou fazer o possível para isso não se repetir!

Blusa: Oh, Boy
Short: M.Officer
Jaqueta: Zara
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: Legaspi
Relógio: Swatch 
Pulseiras

Então gostaram? Espero que sim!

beijão,

Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário