sábado, 19 de maio de 2012

Sabadão

      Sábado, dia de aula normal para mim, dia cansativo, porém muito divertido e agitado. Hoje tivemos uma festa de aniversário de um amigo da família durante a tarde e depois dei aquela saída relaxante com a mamis, ou seja, só alegria. Como era uma festinha e eu queria sair depois para mil lugares (shopping, algum lugar para comer, etc.) eu tentei ser meio-termo na escolha do look.








Eu usando salto alto? Raridades da vida. Como meu cotidiano são lugares como escola, cursinho, inglês, lanchonetes, shoppings eu só uso sapatos sem salto, baixinhos, fico só nos tênis, sapatilhas e rasteirinhas, ou seja, os saltos só saem do armário para jantares e festinhas. Coloquei a batinha com estampa tribal (amo!), ganhei de presente de uma amiga e amo usar a bichinha!Combinei ela com a camisa jeans que na minha opinião é uma peça de roupa que toda mulher deveria ter no armário, ela é muito versátil e sempre consegue dar aquele up no visu. Usei também a saia de renda de corte reto e simples (aquela do primeiro post que eu disse que apareceria muito aqui!). A bolsa é a minha xodó (agora) e prendi um lencinho fofo nela, pra dar uma graça a mais a ela. Nos acessórios usei colar feito por mami, as pulseiras shamballas e o relógio MK que vocês já estão cansadas de ver kkkkkk. Hoje usei um batom vermelho, só para dar aquela bossa, sabe?

Blusa: Hering
Camisa: Zara
Saia: Daslu
Bolsa: Legaspi
Lenço: Zara
Sapato: Via Uno
Colar: Feito por mami!
Pulseiras:Feitas por mami!
Relógio: Michael Kors

Então, gostaram? Deixem comentários!

Beijão,

Gabi



Um comentário: